Meu dia de ontem!

Meu dia de ontem!

Oi meninas!
Consegui me sair bem neste final de semana eeeeee!!!!

Vamos lá ao cardápio e atividades físicas de 13/11/11 (Domingo)

Café da manhã: 1 banana.
Almoço: 4 linguicinhas de frango (tipo churrasco);
              Saladas: alface, tomate, pimentão e salsinha;
              Refogados: alho, pimentão e cebola;
              1 micro pedaço de kibe assado c/ cobertura de cebola, alho, tomate e pimentão.
Sobremesa: 6 biscoitos de milho.
Lanche: 1 laranja bahia, 1 banana e 1 castanha-do-pará.
Jantar: Não jantei, durmi até tarde e toda a alimentação ficou com horários diferentes.
Líquidos: 2 litros de Água;
          meio copo coca-cola;
          1 copo leite de soja sabor morango e
          1 xícara de nescau.

Atividades físicas:
No sábado e no domingo não estou treinando. Dias de descanso para os músculos.

E esse foi meu dia de ontem...

Até o próximo post.
Bjos Va

Nenhum comentário:

Postar um comentário