1° Ranking Desafio AF.

Oi Meninas,
Desculpem a demora em postar, é que hoje foi uma correria só. Acabo de chegar aqui pra postar e puxa já é quase meia noite.

1° Gostaria de agradecer a todas pelas parabenizações, não sei nem como fiquei em 3° lugar no Boa Menina. Sei que muitas de vcs estão se esforçando mais do que eu, então parabenizo todas vcs tb.

2° Parabéns meninas e menino que participam do desafio AF. Esta foi uma ótima semana.
Dipi parabéns chegou à sua meta na 1° semana eeee. Muito bom. Agora o Dipi já está com uma nova meta.  Vamos lá meninas nós também chegaremos lá.

Tchan tchan tchan tchan!!
Vamos ver  como ficou o Ranking? 
 Olha só, juntos eliminamos 9,3kg  e -0,84% de gordura corporal em 1 semana eee!

Joice querida não recebi sua pesagem.
Adryii flor não se chateie, todos nós temos uma flutuação de peso (principalmente as mulheres). Segue firme que você tem toda a capacidade de chegar na sua meta.

Meninas abri 2 exceções neste desafio. Estão participando conosco a Nessah e a Andressa. Sejam bem vindas! e bora lá malhar kkk.

Quer conhecer os participantes do Desafio AF?  eu listo pra vcs os blogs..
Blogs dos participantes: 
Dipi - Meu esposo. Ele não usa o blog

Bom é isso hoje! Parabéns a todas!! Bora lá pra mais uma semana de Desafio AF. 

Amanhã visito e respondo todas vcs!
Meu último recadinho: Mantenham-se firmes com o foco nas suas metas, alimentem-se bem e façam os exercícios corretamente. Bjão Va!

18 comentários:

  1. :( eliminei pouquinho, mais vou melhorar isso pra semana que vem.

    ResponderExcluir
  2. Alias parabens a todas nós...nós estamos demais hein!!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Va eu posso fazer parte do desafio?
    Eu estava ausente do seu blog por que eu perdi o link mais agora eu achei quando vc comentou no blog da NeSSah.
    Mais saiba que agora eu estou de volta no seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor! Gostei do seu cantinho e já estou te seguindo. Depois passa no meu e me segue tb. Vi que gosta de fazer desafios. Gosto muito de participar. Já tive outro bloguinho, mas deu problema!

    Te aguardo no meu cantinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga o desafio ta bombando hein...que maravilha!!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje vim só para deixar um beijinho e te desejar um lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Bacanaa !!! será que da tempo de atingir minha meta ?? sei não , mais tudo bem , vou fazer o que der rsrrs
    bjs parabénss a todos até + ...

    ResponderExcluir
  8. Você chegou ao 3o. lugar porque se esforçou. Mérito seu. Você merece. :0)

    ResponderExcluir
  9. Ebaaa fiquei super bem..:) Feliz
    bjos querida!

    ResponderExcluir
  10. Vc ta parecendo a Renata Ceribeli no livro do Medida Certa... Tem que acreditar nos seus meritos, se o top que usa para malhar esta mais largo, nao foi a maquina de lavar que esgarçou, mas vc que EMAGRECEU por que se esforçou! Uma coisa que temos que aprender na vida é a receber com gratidão qualquer elogio que nos é feito... e não automaticamente rejeita-lo por meio de autodepreciação! Tome posse das suas conquistas, mulher! Beijão e parabens!!!

    ResponderExcluir
  11. Luta + garra= bons resultados.
    Sei disso, preciso lutar com mais garra e fazendo certinho. Mas tenho muita inspiração, vc é uma delas.
    Bjokas e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  12. *-* Postei já o que faltava Va. Obrigado. Parabéns à todas. *-*

    ResponderExcluir
  13. ÁÁÁÁ KI LINDA A TUA PREOCUPAÇÃO CONOSCO....
    BJUUUUU
    Já estou na linha...kkkkkk

    PARABÉNS PELA COLOCAÇÃO NO DESAFIO!!!!
    MERÉÉÉCE!!!!

    ResponderExcluir
  14. obaaa.. entre as 4 primeiras.... parabéns mesmo a nós,,, vamos seguindo rumo ao nosso peso ideal..

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente PARABÉNS pela colocação vc fez por merecer menina,quero tbm agradecer seu carinho com meu filhote graças a DEUS ele esta bem agora,e em forma de agradecimento tem selinho pra vc no meu cantinho corre lá,espero que goste é com muito carinho viu.Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nossa.. cada vez mais vejo que desafio deve dar um estimulo danado.. adoro acompanhar...mas nao me sinto preparada para participar não...

    Boa sorte, Vá!!! =)

    ResponderExcluir
  17. OI DENOVO RSRSRS RESPONDENDO A PERGUNTA QUE VC FEZ , MEU MARIDO NÃO GOSTA DE QUASE NADA DE COISAS SAÚDAVEIS , SÓ COME MESMO SALADA E MTO POUCO AINDA , EU COZINHO DIFERENTE PRA ELE SIM , TIPO AINDA TENHO QUE FAZER BATATAS - FRITAS , CARNE ELE SÓ COME FRITA , PÃO SÓ FRANCÊS PRA ELE , É UM SACO FICAR FAZENDO SEPARADO , MAIS EU FAÇO PORKE É ASSIM QUE ELE COME E ELE NÃO SE PREOCUPA COM O PESO , O PROBLEMA É QUE ELE QUER QUE EU COMA IGUAL VE SE PODE , AI SE EU PUDESSE KKKKKK , HOJE NO LANCHE DA TARDE ELE COMEU 3 FRANCÊS KKKKK E QUERIA QUE EU ACOMPANHASSE RSRSRS , FIQUEI NA BANANA MESMO RSRSRS , BJS ATÉ + ...

    ResponderExcluir
  18. Meninas,

    Parabéns a todas, não importa a posição no ranking e sim as mudanças e a qualidade de vida!

    Beijos

    ResponderExcluir