Meu dia de ontem!

Cardápio e atividades físicas de 19/01/12 (Quinta):

Café da manhã:
1 banana prata (90kcal).
Almoço: 1 linguicinha de frango(125kcal);
               1 pêssego (15kcal) e
               1 sanduíche - pão fancês, mortadela e queijo (250kcal).
Lanche: 2 quadrados de chocolate ao leite (100kcal) e
              2 pastilhas garoto hortelã (30kcal).
Jantar: 2 pratos sopa de músculo com legumes (454kcal);
            1 linguicinha de frango(125kcal);
            2 pêssegos (30kcal) e
            2 geladinhos de suco light (0kcal).
Líquidos: 2 litros de Água (0kcal) e
                250ml de chá mate com tomilho e alecrim (0kcal).

Atividades físicas:

Caminhada: 4600m em 60min em subida e descida.

Contagem Calórica:
Consumo calórico do dia: 1219kcal;
Gasto calórico do dia: 2267kcal.
Diferença de: 1048kcal. Gastei mais do que consumi eee.

Saldo Desafio Boa Menina.
Água 2L - OK;
Chá 250ml - OK;
Alimentação - 1219kcal - OK;
Atividade Física - OK;
Música - OK;
Hidratante - Faltante;
Protetor Solar - Faltante e
Maquiagem - Não.

Saldo Desafio AF.
Água 2L - OK;
Alimentação - 1219kcal - OK;
Agachamento - joelho ainda dói - Faltante;
Abdominal reto: 5 séries de 15 repetições - Faltante;
Abdominal diagonal: 5 séries de 15 repetições para cada lado - Faltante;
Exercícios com halteres de 4kg:
Bíceps: 5 séries de 15 repetições - Faltante;
Tríceps: 5 séries de 15 repetições - Faltante;
Ombros: 5 séries de 15 repetições - Faltante;
Costas: 5 séries de 15 repetições - Faltante;
Peito: 5 séries de 15 repetições - Faltante e
Atividade física por 30min - 60min - OK.

Até o próximo post.
Bjos pra todas. Va.

11 comentários:

  1. Fez tudo certo né? PARABÉNS!
    Mas a receitinha do Mini dogs, é uma covardia!!! Magoou...

    ResponderExcluir
  2. Oi Va, que bom que gostou do novo visu. Com certeza seremos sempre irmãs de fé. Se eu não fosse crente, seria crente ... então seremos irmãs até Jesus. Beijossss :0)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Achei o seu blog e já estou seguindo!!!!!! Espero uma visita também! Pelo jeito vc tah bem empenhada, né??? Tá de parabéns, diferente de mim que ando um pouco desleixada com minha AF e RA... Beijos, e continua assim!

    ResponderExcluir
  4. ta "bunitinho" o cardápio hein...mas essa mortadela não te larga né amiga...kkkk
    cara ontem meu pai tava comendo pão quentinho com mortadela e coca-cola...AMO.MUITO.TUDO.ISSO...mas tive que resitir bravamente porque já tinha organizado meu cardápio e minhas notas...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Muitoo obrigado, e parabéns pra ti também. Bom, quanto ao desafio AF estou tentando fazer tudo direitinho, espero bons resultados, pois estou dedicada. :D Boa sorte pra nós todas!! Bom FDS. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Isso que é RA.. comeu chocolate e ainda dentro do limite... xua.. eu não consigo... bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Vá! Que bom que gostou dos meus pesinhos! kkkk! Quem não tem cão caça com gato, né?! rsrs
    Eu ainda não aumentei meu peso para 1kg porque eu ainda fico com os braços tremendo quando eu faço as séries, acredita? Eu fico pensando no quanto eu estava sedentária e flácida...
    Adoro quando eu termino os exercícios, porque eu tenho um histórico de ODIAR malhação, e com o seu desafio eu vi que posso fazer algo por mim separando poucos minutinhos por dia! E se eu me organizar pra repetir esses poucos minutos umas duas ou três vezes por dia, terei feito muita coisa por mim!
    Quanto ao balão, eu sou usuária de balão intragástrico! Ele é colocado no estômago pela boca, e inflado com gás, pra dar a sensação de saciedade. Ajuda muito no início, mas depois de um tempo o corpo acostuma e passa a comer quantidades maiores. A gente usa o balão por 6 meses, e eu já estou no quarto mês! UI!
    Um ótimo fim de semana pra vc, tá?! =***

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Eu estava sem net e celular estas 2 semanas e hoje dei um jeito na situação e estou de volta. Fiquei tão deprimida que só pensava em comer. E não conseguia reagir, já tinha conseguido entrar na minha meta 79 e não tinha para quem contar. Mas agora vou começar da estaca zero e recuperar o tempo que perdi comendo o que não devia e voltando aos 81k.
    Um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Eu estava sem net e celular estas 2 semanas e hoje dei um jeito na situação e estou de volta. Fiquei tão deprimida que só pensava em comer. E não conseguia reagir, já tinha conseguido entrar na minha meta 79 e não tinha para quem contar. Mas agora vou começar da estaca zero e recuperar o tempo que perdi comendo o que não devia e voltando aos 81k.
    Um ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola!!!

    Adorei o cardápio!!! com direito a chocolate!!!


    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Va,

    Desculpe a ausência no desafio, mas as últimas duas semanas foram complicadas.

    O maridão vai me ajudar com as medidas e segunda-feira envio.

    Bjs

    ResponderExcluir