Meu dia de ontem!

Cardápio e atividades físicas de 21/01/12 (Sábado):

Café da manhã: 1 banana prata (90kcal) e
                          1 pote de melancia (50kcal).
Almoço: 4 biscoitos água de sal (124kcal) e
               1 sanduíche - pão francês, 2 fatias de queijo, tomate e orégano (300kcal).
Lanche: 1 pote de melancia (50kcal).
Jantar: 1 prato de alface americana com gergelim, linhaça, aveia, sem. girassol
e orégano-Sem óleo(50kcal);
            1 banana prata (90kcal) e
            1 c.s. leite em pó (63kcal).
Líquidos: 1,5 litros de Água (0kcal) e
                 100ml coca-cola (43kcal)

Atividades físicas:
Dia de folga!

Contagem Calórica:
Consumo calórico do dia: 860kcal;
Gasto calórico do dia: 2018kcal.
Diferença de: 1158kcal. Gastei mais do que consumi eee.

Saldo Desafio Boa Menina.
Água 1,5L - OK;
Chá 1L - Faltante;
Alimentação - 860kcal - OK;
Atividade Física - Folga;
Música - OK;
Hidratante - OK;
Protetor Solar - Faltante e
Maquiagem - Não.

Saldo Desafio AF.

Dia de Folga!


Até o próximo post.
Bjos pra todas. Va.

15 comentários:

  1. oi.. achei seu blog e gostei! =) to seguindo.... bjos

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha!!! peco desculpas por nao ter enviado as medida spara o desafio, mas eu tive um problemao no braco e nao pude entrar na net!!! to voltando hj....mas eu to nessa ta::: bjuuuusss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns há dias que vc vem mantendo a RA e os desafios... E vamos combinar que só 100ml de coca tá ótimo né...bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Va! Exemplar! Meu findi foi dureza.... :-/

    ResponderExcluir
  5. Oi Va td bem? Comigo as coisas estão caminhando para a melhora e daqui a pouco tudo vai ficar bem. Parabéns pela determinação viu. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Va, parabéns pela força de vontade!! bjos

    ResponderExcluir
  7. Meniiiiiina a coisa por aí tá boa, heim! Gostando de ver!!! Aqui, chuva e sol competindo e (ainda) pão de queijo na veia =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Vá! Vamos juntas rumo ao sucesso!!!!

    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Parabens, td certinho... Sabado eu jaquei legal... nao fui na academia, ainda comi chocotone, chocolate e sorvete!!! mas tenho q ver um lado bom tb ne? li um, livro super bacana no sabado, descansei, nao peguei chuva sem necessidade (so chove nessa SP)... O importante eh nao desanimar ne? Beijao e otima semana

    ResponderExcluir
  10. Ai Va, só queria um bocadinho dessa determinação. Mas continue assim, que eu continuo aqui lendo o seu blog e pode ser que um dia se pegue :)) Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. OI VÁ !! OBRIGADA PELA OBSERVAÇÃO AMIGA , ACHO QUE DEVE SER ISTO MESMO BJS ÓTIMA SEMANA PRA VC ATÉ +

    ResponderExcluir
  12. Oi Vá, tudo bem?
    Adorei seu blog, sou sua mais nova seguidora!
    Tava lendo seu cardápio, vc foi super bem!

    Beijos

    manabalanca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. oii Vá,
    desculpa a demora pela resposta;
    Mas experimente acrescentar arroz integral e lentilha, eu ainda acrescentei cebola frita em pouquissimo oleo, fica muuuito bom!
    beeijo
    boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Passando para dizer que adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  15. Princesinha você faz falta viu. Você deve estar numa super correria né. O importante é que vc está firme na sua RA. Grande beijo !!!

    ResponderExcluir