Selinhoss

Oi Meninas,

Ganhei um monte de selinhos essa semana, vou publicar agora e quem ainda não tem fique a vontade para pegar ok.
Selinho que ganhei da Kelen
Como engordei? uhm comendo demais e comendo coisas inapropriadas. rsrsr. Pelo que sei desde criança me chamam de gordinha, mas hj olho pras fotos e não acho que era uma criança gordinha. Até meus 10 anos eu me considerava uma criança de tamanho normal. Depois entre os 10 e os 16 anos engordei bastante. Dos 16 aos 19anos fui magra normal (estava caminhando bastante). Dos 19 aos 25 anos engordei muito chegando aos 95kg. No início de 2010 caiu a ficha que tinha engordado muuuuito, mas disso eu falei nesse post aqui

Selinho que ganhei da Diane e da Glydi.
Gostei muito eeeee. Obrigada meninas. 

Selinho que ganhei da e da Luana e da Thalita.
 Já tinha ganho esse selinho antes, obrigada por lembrarem de mim. 

Selinho que ganhei da Medeiros
Este é mais um lembrete que selinho. Bem legal, gostei muittttooooo. obg Medeiros.

Meninas, vou arrumar algumas coisinha e logo volto pra visitá-las bjoss Va.

Um comentário:

  1. Ai que fofa! Vc publicou! Não sei mto bem como funciona, mas fiz mais de lembrete msm... hehehe... Hoje ajudou a mim, estou no terceiro cha ja...
    Ah, e quanto ao meu post da conversa tóxica, não vou me deixar abalar. As pessoas que estao perto da gente nem sempre entendem msm... vamos nos apoiando nas amigas da internet msm... Na net estamos juntas, no dia a dia, antes so do que mal acompanhada por uma amiga como a que eu citei...
    Beijao!!!

    ResponderExcluir