Help. Receita Tricô.

Oi Meninas,

Tudo bem com vcs?
Eu estou bem, mas estou precisando de uma ajudinha.
Tem alguém por aqui que gosta de tricô?

Estou querendo uma receita de blusa de tricô para um menino que usa tamanho 5, de 5 anos mesmo. Procurei bastante e não achei. Se alguém tiver uma receita ou souber onde posso encontrar  passa pra mimmmm. Desde já obrigada.

Queria aproveitar e agradecer o carinho de vocês e as palavras incentivadoras.
Vcs encontraram mais diferenças nas minhas fotos do que eu poderia imaginar. Bem eu não vi, mas como vcs disseram que tem bastante diferença vou acreditar. Obrigada meninas. Meu dia ficou ainda mais Feliz!!
Bjão a todas.

4 comentários:

  1. Va, as diferenças existem sim..a calça está bem mais folgada!! Vc está sendo um grande exemplo nos desafios...bjos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vá!! Infelizmente não sei nada sobre o assunto;/

    ResponderExcluir
  3. menina...como vc não viu diferença?!! que isso...

    ResponderExcluir
  4. Oi Vá!
    Menina, que maravilha, vi sua foto do antes e depois (Boa menina),parabéns! Dá sim pra notar mta diferença!
    Quanto ao tricô, acho lindo, mas não entendo nada do assundo...
    Bjos Flor!

    ResponderExcluir