Meu dia de ontem!

Cardápio e atividades físicas de 05/02/12 (Domingo):

Café da manhã: -----
Almoço: 2 filés de merluza (peixe) assados (200kcal);
               Saladas: Repolho com pimentão temperado com limão, sal e óleo (100kcal) e
               Refogado de cebola, tomate, alho e pimentão sem óleo (50kcal).
Lanche: 1 pote de melancia (50kcal);
               175g de mamão (84kcal);
               1 quadrado de chocolate (50kcal) e
               1 gelatina (45kcal).
Jantar: 2 geladinhos de suco light (0kcal).
Líquidos: 2,5 litros de Água (0kcal)e
                 1,2 litros de chá mate (0kcal).

Atividades físicas:
Dia de Folga.

Contagem Calórica:
Consumo calórico do dia: 579kcal;
Gasto calórico do dia: 2000kcal.
Diferença de: 1421kcal. eee gastei mais eee.

Saldo Desafio Boa Menina.
Água 2,5L - OK;
Chá 1,2L - OK;
Alimentação - 579kcal - OK;
Atividade Física - Dia de Folga;
Música - OK;
Hidratante - OK e
Maquiagem - Não.

Saldo Desafio AF.
Dia de Folga.

Já sarei da gripe, Graças ao meu Deus!
Bjão. Va.

3 comentários:

  1. Va...
    ainda estou na mãe, chego na minha cidade hoje de tarde. Posso postar meu peso amanha?
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Muita força de vontade, a sua. Sempre seguindo certinha sua RA. Bjokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/2/12 08:57

    Garotaaaaaa ... daqui a pouco voc não come mais ... seu cardápio não foi enxuto não, foi sem vestígios de água ... risosss .... é isso aí Va boto a maior fé. Estou para a academia agora. Estou seguinte direitinho minha AF. Super beijo e a paz do Senhor. Ahhh ... queria te dizer que vc tem cara de crente, acho lindo isso. Espelhar o Espírito Santo.

    ResponderExcluir