Dia de Pesagem Desafio AF + Recado importante!

Oi Meninas!

Tudo tranquilo?
Eu estou voltando à rotina. Finalmente estou conseguindo me organizar novamente.  

Hoje é dia de pesagem do Desafio AF - 2° edição! 
Deixe seu comentário com o peso

LEMBRETE: 
Estamos começando a 3° semana do Desafio AF 2° edição.
Para este desafio não está previsto aumento nas séries e nem nos pesos, portanto continuaremos com a mesma série que iniciamos e o mesmo peso utilizado para os exercícios.
 
QQ dúvida é só deixar um comentário. Vamos fazer o ranking de amanhã uma belezinha 

RECADO: Sobre o desafio Boa Menina:
O que está acontecendo com a mulherada que se inscreveu no desafio boa menina?
Eii, o desafio do Boa Menina não era só de 1 mês é para todo esse ano de 2012!

Vamos lá mulherada (e meninos claro), cuidar de nós mesmas. O desafio é motivante e nos ajuda a continuar na caminhada. Caso não fosse, alguém aí teria feito a  inscrição? imagino que não.
E olha que o desafio Boa Menina não toma muito tempo não, são coisas que normalmente temos que fazer todos os dias.  São poucos quesitos, como:
- Tomar água (o corpo agradece);
- Nos alimentarmos bem e saudável (o corpo agradece);
- Escutar música (nos alegra);
- Passar hidratante (a pele agradece);
- Usar maquiagem (desse não posso falar nada, pois não uso) e
- 1 vez por semana, na terça, enviar o peso. (simples)
Pra quem tem um tempinho sobrando pode preencher o desempenho diário (tipo uma enquete).
Super fácil, né?   Hj é dia de pesagem lá do boa menina tb. Vamos lá preencher nossos pesos.

Não se inscreveu? Ainda dá tempo de se inscrever no desafio Boa Menina.  Inscrições AQUI 
Pra quem perdeu o blog da Vivi com o desafio Boa Menina é esse aqui ó: 


Hoje é dia de pesagem do Desafio AF - 2° edição
Conto com o comentário de todas as inscritas. Espero uma pesagem melhor pra todas nós, apesar de saber que o meu peso não está como desejado, fruto de algumas semanas sem fazer exercícios.
O Ranking sai amanhã.
 Bjão e boa sorte a todos!!
Va.

7 comentários:

  1. 85,6....é engordei, mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. Olá Va.
    Meu pesinho hj, não foi tão surpreendente assim mais de meio quilinho amenos que semana passada.Ta bom ne?kkkk

    91.5kg

    Acho que porque me pesei de roupa e depois que ja tinha tomado café da manhã.Eu sempre gosto de me pesar no banheiro sem roupa e sem comer nada, e de preferencia depois de ter feito minhas necessidades...(kkkkk...que feio, ignore essa ultima coisa que disse).

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  3. oooi Vá..
    Meu peso hoje é : 71,7 !
    UHUL!

    beeijo, boa terça! *-*

    ResponderExcluir
  4. amiga....meu peso hoje é 74.6kg...
    uhulll!!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Querida... o meu peso 80,5Kg rs
    Beijussss

    ResponderExcluir
  6. Va,

    Meu peso hj: 87,8 kg ( acho que engordei um pouco,né )

    Bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  7. Va, meu peso hj é 76,8 kg.

    Lembrando que estou de dona M....
    Essa semana cheguei a pesar 76,3. Acho que 500 gramas é inchaço, assim espero!
    Rsrsrsrs

    ResponderExcluir