Frioooo..

Oi Meninas, Bom Dia!!

Ótima segunda-feira a todas!
Esse final de semana foi bem frio aqui e a semana iniciou mais fria ainda. Agora de manhã 8°C ahhhh que frioo. Hoje já fiz minha série de pesos e série de chão, mas ainda não fui caminhar estava com muita cólica e está muito frio, ok já repeti muito isso então acho que vcs já entenderam né.... frioooo kkkk.
Alguém aí pode me dizer onde arranjar coragem e força de vontade pra sair de casa!!

Na cólica já dei um jeito com o cházinho de alecrim, tomilho e capim limão. Esse cházinho alivia mesmo a cólica. Foi o Dipi (meu esposo) que conversando com Deus e pesquisando as propriedades dessas plantas é que fez essa misturinha muito eficaz. Depois me deu pra tomar kkk..Pra mim funciona muito bem. Fica a dica: Tomilho, Alecrim e Camomila.. Ah eu faço as vezes com camomila e as vezes com capim limão. Não gosto muito da camomila, mas pros dias atacados de cólica o melhor é com a camomila.

Muita roupa e cházinho pra passar o frio.

Sobre o final de semana:
Como ainda não entendi como controlar a fome nesses dias frios, comi um bocado a mais do que devia. No sábado foi comida mesmo, mas no domingo uhmmm quem disse que me alimentei direito.
No domingo comi: 2 fatias pizza light da Va (cada fatia com cerca de 112kcal), 1 espiga de milho, 3 quad. chocolate, 1 cupcake meio a meio(chocolate e branco de 94kcal),  comi 3 sonhos de uma só vez... óhhh 1 só não tava bom? Um só seria perfeito, mas euzinha aqui mandei ver logo nos 3 (que falta de noção foi essa?) e finalizei o dia com Trilha (peixe) acebolada..
Pelo menos no final de semana eu caminhei... Agora é lembrar da lição que aprendi ontem: Sonho não é mais tão gostoso, antes gostava muito, mas ontem o gosto era de sebo cheio de doce..ui. Aprendi que vale muito mais a pena uma fatia de cuca ou xineque de banana ou mesmo um cupcake light feito em casa.

E agora pra semana é hora de fazer sopas saborosas e nutritivas e aliviar nas guloseimas.

Sobre o cupcake light (meio a meio) eu ensinarei num post mais pra frente.. ah essa última versão que o Dipi fez ficou mais gostosa que a versão anterior que publiquei um tempo atras no blog. Então aguardem que logo publico essa receita melhorada.
Da pizza light eu já tirei fotos e está quase pronto o post.. Mas ainda preciso ensinar como fazer o creme de ricota e também quero tentar fazer uma massa de pizza mais light que a massa que comprei pronta no mercado.. Assim que conseguir juntar todos os pedaços e conseguir uma pizza ainda mais gostosa eu conto pra vcs, ok?

Bem o peso está na mesma da semana passada. 73kg.
E até estou achando que é normal estar um pouco empacada.
Calma, eu explico:
- Voltei a fazer exercícios tem 2 semanas e pra mim é normal estacionar um pouco no peso, mas logo volto a eliminar;
- Flutuação normal do ciclo menstrual. Sempre tenho não adianta;
- E por último, comi demais kkk, faz parte e acontece.

Ah Vivi, não rolou de encontrar vcs no chat. Vamos ver se na próxima eu consigo..
Meninas, a série de posts sobre exercícios ainda não acabou amanhã trago mais um.

Por hoje é isso. Que essa semana seja uma benção na vida de todos nós!
Bjão Va. 


5 comentários:

  1. Va... mas esse marido é praticamente um pajé..kkkkkkk
    Eu vou de atroveran mesmo..rs.. com musiquinha do silvio santos e tudo..kkkkkk
    Mas enfim.. "escorregadelas" acontecem mesmo.. e eu acho que sempre vão acontecer pq a gente não é perfeita né.. e sente vontade.. e eu tenho "lumbriga sartada"..kkkkk bjokas e uma ótima segunda...

    ResponderExcluir
  2. o frio nos pode levar a exageros, eu exagerei...... mas enfim, há tempo de mudar, nao sabia que esse chá era bom pra colica, obrigada por me dizer....
    beijos e se cuide...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, super realista suas escolhas!
    Tem dias que nós jacamos mesmo e temos que assumir!
    Poste mesmo essas receitinhas que eu querooo!
    rsssssssssss
    Boa sorte pra nós!
    bjos
    loucurasdenoivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Va,
    é só não perder o foco e pelo que conheço de vc foi só uma distraidinha!
    Beijão e boa semana!
    Ah, cuidado com o feriado.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir