A Bíblia é verdadeira?

Olá Meninas,

Há alguns dias eu  publiquei um post respondendo uma pergunta e o post falava sobre o assunto: "Devemos temer à Deus?"

Então, lembrei que quando comecei a pensar nas coisas de Deus eu acreditava que Deus existia, mas não conseguia acreditar na Bíblia e percebi que isso acontece também com outras pessoas. E dessa forma hoje vou mostrar como eu consegui entender e acreditar que a Bíblia é verdadeira.

Sim inicialmente quando comecei a pensar nas coisas de Deus eu acreditava que Deus existia, mas não conseguia acreditar na Bíblia. O que me fez mudar de opinião?

Entendo que para acreditarmos e aceitarmos o que a Bíblia diz, temos que aceitar que a Bíblia veio de Deus e homens inpirados por Deus escreveram aquilo que Deus desejava que chegasse para nós. Sei também que a Bíblia a gente não consegue aceitar porque outros dizem que temos que acreditar.  No meu caso aceitei a Bíblia e acreditei que a Bíblia é verdadeira, quando fiz uma prova com Deus e recebi a resposta. Vou contar como aconteceu comigo:

Um dia lendo a Bíblia e não entendendo nada (pareciam apenas palavras colocadas lado a lado sem conexão alguma) eu me revoltei e falei para Deus: "Isso (a Bíblia) é verdade? Se é, por que eu não entendo? Se é verdade e se é sua Deus então, eu vou ler mais uma vez e vou entender! Se eu não entender vou desistir da Bíblia e de Deus, e vou viver a minha vida" . No mesmo momento voltei meus olhos novamente para ler a Bíblia , e senti como um véu sendo tirado dos meus olhos e entendi o que lia. Naquele momento soube que tanto Deus como a Bíblia eram verdadeiros e para mim não há mais dúvida.

Bem, se você tem se incomodado e procurado saber se a Bíblia é verdadeira, sugiro que faça uma prova com Deus. Não precisa ser como eu fiz, mas tenho certeza que se você procurar saber terá a resposta.

Beijoss Va.
Ótima segunda!!

2 comentários:

  1. Oi Vá!
    Legal seu testemunho sobre a Biblia...um livro inspirado; acredito também nestas escritura!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. oi lindeza.. eu acho que se a gente prestar bem atenção tem provas da existencia de Deus a todo instante na nossa vida.. basta ter fé.. bjkas e uma ótima semana

    ResponderExcluir