Oii

Oii Meninas,

Como vão vocês?
Eu estou bem só tenho trabalhado bastante, bom não é mesmo? rsrs
Muitas vezes quero vir aqui deixar uma mensagem especial para vocês e acaba não dando tempo.

Não tenho muitas novidades para contar...
Em relação ao emagrecimento na verdade não tenho emagrecido e até cheguei a ganhar uns quilinhos, hoje já comecei a anotar tudo novamente. Mas já acordei meninas, não se preocupem. Percebi que não posso deixar as comilanças serem mais fortes que minha vontade de estar saudável e magra, então já estou arrumando a situação rsrsrs.  As atividades físicas não estão lá essas coisas, mas procuro estar sempre fazendo algo. Temos que mexer os corpitchos meninas, paradas não dá.

Dica pra quem gosta de tricô: 
Acabei de publicar no meu outro blog a receita de uma bolsa de mão em tricô vale a pena conferir.
O blog é: http://trico-croche-receitas.blogspot.com.br/

Espero em breve ter algo legal pra contar... E vocês? me contem como estão....
Até a próxima meninas.. 
bjoos Va.



4 comentários:

  1. Oi Va, estou bem e com doficuldade pra perder peso mas recomecei e estou super animada!! Vamos melhorar td em 2013? novos desafios, novas metas! Vamos conseguir!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Va! Sempre é tempo de recomeçar :-) Está certíssima. Eu também andei tendo umas semanas de permissividade, mas já acordei também. Nosso empenho é pra sempre e não podemos deixar a peteca cair por muito tempo. Desejo sucesso e força nesta etapa. Vamos que vamos! ;-)
    Beijocas e ótima semana!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pancha, que saudades de conversar contigo!
      É a fase não está fácil ando estressada com as metas do trabalho e o tempo parece desaparecer para fazer tantas coisas.. Mas não posso perder o foco do emagrecimento. obrigada pela força. bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br

      Excluir