Novidades...

Oii Meninas,
Nossa como o tempo passa rápido, nem vi e fiquei meses sem postar nada aqui. A medida do possível vou postando novamente. :)

E as novidades?
hahaha.... O que importa é que eu estou bem! eeee :) e feliz.
Nesses meses que se passaram não tive muitas mudanças, a não ser que o trabalho aumentou, o tempo dedicado ao emagrecimento diminuiu e nem se fala da falta de tempo para me dedicar ao blog.

Acabo de passar a fase do sem vontade, é mais ou menos assim: sem vontade de fazer as atividades físicas, sem vontade de cozinhar coisas lights e sem empolgação para contar as calorias dos alimentos. Essa fase durou um longo tempo, desde o ano passado para falar a verdade (acho que julho ou agosto aff). Passei por momentos de descaso com o que ingeria, mas não voltei aos hábitos de gordinha que era. Sempre tentei manter uma série de exercícios (mesmo que não fosse diária) e não me permiti extrapolar nos gostozitos rsrs. 

Há duas semanas voltei a ter um cuidado um pouco mais rigoroso com o que estou ingerindo e assim já estou a ver o peso baixar novamente. YUPIII!! rsrsr. Agora só falta voltar aos exercícios físicos diários, mas tudo ao seu tempo.

Meninas estava com saudades de vocês e de bloggar. Um grande beijo e obrigada por todas que continuaram comentando por aqui.. Bjão Va.
http://justva.blogspot.com

3 comentários:

  1. eu sou de fases.. dias de equilibrio.. dias nem tanto.. e dias de completa compulsão.. e assim a vida segue..bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaaaa...
    Seja muito bem vinda de volta! rs

    Beijos e não some mais...

    ResponderExcluir
  3. Oi Va, que bom ter noticias suas. O importante é não perder foco né ... agora estar 100% precisa de inspiração ... risos ... estou a procura ... você viu ela perdida por aí ???

    ResponderExcluir