Parei nos 80kg.

Oii meninas, Como vocês estão?

Aqui está tudo bem fora o peso que parece não querer baixar.
Estou trabalhando um bocado nesses últimos meses e esse é um dos motivos que tenho estado ausente do blog.

Enfim, vim pra contar que estou estacionada no emagrecimento e continuo nos 80kg.

Recapitulando pra quem não conhece a minha história de emagrecimento:
Em inicio de 2011 pesava 95kg, em agosto de 2012 pesava 68kg no total tinha perdido 27kg apenas cuidando da alimentação e fazendo exercícios físicos. 
No final do ano de 2012 comecei a ter fortes dores na altura do fígado e tive de parar com os exercícios que fazia e passar apenas para uma caminhada leve, isso já deu aquela desanimada. Em seguida passei por momentos muito estressantes e me permiti comer o que desejava e sem regras (tremenda falta de perspectiva). O resultado por essa falta de disciplina foi o peso aumentar, natural não é? Em março de 2013 o peso já era de 80kg e isso quer dizer que passei a pesar 12kg a mais do que em setembro de 2012.

O chato é que desde março de 2013 o peso estacionou nos 80kg. Tentei por algumas vezes aumentar o ritmo dos exercícios, mas ainda não foi possível.  O que já foi foi e o que posso mudar e me preocupar é com o hoje.

Sei que agora a solução seria apertar um pouco mais as calorias, cuidar do fígado e continuar as caminhadas.. ai ai

Espero em breve voltar com melhores notícias. Vou passear por alguns blogs...
bjos Va.
http://justva.blogspot.com.br

6 comentários:

  1. é lindeza.. sempre é tempo de recomeçar.. bóra fazer lindo com força.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Éh assim mesmo, faz parte eu também estou estacionada nos 70kg. kkkkkk' Primeira vez aqui no teu blog, to adorando tudo aqui, super lindoo! Se puder de uma passadinha no meu blog lá, comecei ele ontem, e está rolando um desafio lá "Projeto Verão 2014"... Beijão! Espero sua visita! http://larissasemog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, seja bem vinda Larissa.
      Fico feliz que esteja gostando do meu blog. Uhmmm para o desafio não vai dar. Mas sucesso para você e para os participantes! bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Va tenha certeza que em breve tudo há de se estabilizar e novamente vai conseguir focar e melhorar ainda mais toda esta sua conquista!Parabens por tudo que ja conseguiu! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e seja sempre bem vinda aqui. Realmente espero que consiga melhorar logo. bjos Va.
      http://justva.blogspot.com.br/

      Excluir