Propósito de fim de 2013 e início de 2014

Oii Meninas,

Hoje estou empolgada, bem mais ou menos vai... rsrsr
Fiz planos de retomar os treinos mais puxados, mas tenho medo. Espero não voltar a sentir dores na altura do fígado.

Bem como toda segunda-feira é dia de recomeço, lá vou eu! Não é porque o ano está acabando que vou esperar até a próxima semana. Começo já!

Peso: 80kg dia 30/12/13

Pensei em começar pelo programa Focus T25, mas me pareceu muito puxado pra começar então optei por começar pelo 30 Day Shred, vamos ver se aguento. rsrsr


Meu propósito (de hoje e para os próximos 29 dias) é fazer a série 30 Day Shred da Jillian Michaels e ter a alimentação saudável. Este programa (30 Day Shred) é dividido em 3 níveis. Cada nível tem um vídeo e você repete o mesmo vídeo por dez dias. No total são 30 dias, fazendo menos de 30 minutos de exercícios por dia.

Ao longo dos dias vou comentando um pouco das dificuldades e facilidades desta série.

Quer começar também? se junte a mim neste desafio 30 Day Shred .
Alguém por aqui já fez essa série? comente também.

bjs Va
http://justva.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário