Momento infância

Oii Meninas,

Passei só pra contar um pouco sobre a Punky Brewster (Punky a levada da Breca), uma lembrança minha de infância e que ainda hoje gosto e tendo a oportunidade eu aproveito...
Quando era pequena sempre queria ver os episódios de Punky, os episódios passavam na hora que eu chegava do colégio perto da hora do almoço, alguém por aqui lembra dessa série infantil?

Ahhh, existia a série com atores (a que eu mais gostava) e também existia a série em desenho animado da Punky. Enfim, consegui colecionar alguns dos episódios e estou matando a saudade e curtindo as lembranças de infância.

Para quem não conhece:
Punky a Levada da Breca (Punky brewster) contava a história de Penélope Brewster, que após perder a mãe, misteriosamente, procura abrigo num apartamento vago de um prédio em Chicago. Punky, então, é descoberta por Henry Warnimont (que na versão em português chama-se Arthur Bicudo), que era síndico do prédio e também fotógrafo.

As confusões começam quando Punky é levada para o apartamento de Henry,  e ele acaba adotando a menina. A garotinha, na companhia do cão Brandon (que na versão em português chama-se Pink), se tornam amigos de Cherie Johnson (que na versão em português chama-se Cátia), da avó dela Sra. Johnson, de Alan (que na versão em português chama-se Junior) e da esnobe Margot. O professor Mike e o atrapalhado Eddy também participavam das aventuras de Punky.

Um dos episódios mais emocionantes, dos vários, foi o episódio em que o Henry pede Maggy em casamento. Após aceitar o pedido de casamento Maggy disse que queria viajar o mundo com Henry e para que isso fosse possível ela propôs colocar a Punky num colégio do tipo internato, Henry não aceitou a proposta. Punky que ouviu tudo e gostava de Maggy, decide não ficar no caminho dos dois e foge de casa. Depois Punky acaba voltando para casa e tudo fica bem. Mais ou menos assim era Punky a Levada da Breca, que fez parte da infância de muitos. Da minha com certeza, rsrs.

Qual é a série ou o desenho que te faz sentir saudades da infância?

bjos Va.

Nenhum comentário:

Postar um comentário