Foto pós treino Power Walk - 1 milha

Oii meninas,

Passando só pra mostrar uma foto pós treino.

Essa foto foi tirada logo após eu terminar o treino de 1 milha em Power walk com Leslie Sansone.
Esse treino durou apenas 15 minutinhos e suei pra caramba. Sensação de dever cumprido.


Apesar do cabelo todo bagunçado... Achei que esse é um ótimo treino. O Power walk é uma caminhada mais "agitada" embalada por música.

Estou começando esse exercício com apenas 1 milha que dura +/- 15 minutos, mas tem vídeos de até 5 milhas e é possível fazer mais, sendo necessário apenas colocar outro vídeo e continuar o treino.
Por enquanto vou me adaptando quem sabe um dia chego às 5 milhas, se for necessário..

Veja também:
Exercício físico: Power Walk 3 milhas

ótima tarde para todos. Bjos Va

4 comentários:

  1. Que legal Va, dá pra suar mesmo!! Tambem vou tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, tenta sim. Eu acho bem legal. Depois me conta o que achou. bjos Va

      Excluir
  2. O exercício é uma das melhores terapias, tanto para o corpo como para a mente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pr Adilau, precisamos cuidar do corpo mesmo.
      Obrigada pelo comentário. abraços Va

      Excluir